Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Vitalina Varela



Uma mulher espera 25 anos para voltar a Cabo Verde e chega três dias depois do funeral do marido... OU... Wesley PC, entre outros, disse: "Obra-prima do ano, filme-testamento de uma época: fiquei em transe ao final da sessão. Filme sobre a religião orgânica do dia-a-dia, sobre as missões laborativas que ultrapassam as necessidades diuturnas de trabalho. Pessoalmente, confesso, tinha um problema com este diretor, por conta de uma desavença classista em relação a um filme anterior. Mas tudo cai por terra aí (literalmente, inclusive): é um filme sore o luto enquanto reconstrução, protagonizado por uma personagem-título absolutamente iluminada, por mais que a luz pareça exígua nos dois primeiros terços do filme. Os diálogos entre ela e Ventura são absolutamente sublimes, ressignificando a angústia da igreja vazia anunciada num clássico bergmaniano. Soberbo em todos os sentidos, genial e litúrgico. Obra-prima!"... OU... A eterna fonte do demolido Bairro das Fontainhas, iniciada com Ossos, ou mesmo, Casa de Lava, no lusco-fusco da emigração cabo-verdiana.

Título Original: Vitalina Varela
Ano de Lançamento: 2019
Direção: Pedro Costa
País de Produção: Portugal
Idioma: Crioulo, Português
Duração: 124 min. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.