Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pedidos


21 9 6820-1294

Valor de cada filme:

R$ 15,00


Nossos filmes seguem via Correios com box plástico, encarte papel foto e mídia print em embalagem segura.



Envie a sua relação de filme(s) no contato que lhe enviaremos link do PagSeguro para o pagamento via boleto, cartão à vista ou parcelado, PIX ou transferência bancária:

.
FRETE:


O site calcula o frete na hora da compra.

10 ou mais filmes o frete é grátis (exceção regiões Norte e Nordeste)



CONCLUÍDA A COMPRA, enviamos entre um a dois dias úteis + código de rastreamento para que possas acompanhar o status de entrega dos Correios.



TROCA garantida no caso de defeito - basta nos informar que faremos o reenvio previamente testado.

Pedidos personalizados:

temtudofilmes@gmail.com

21 9 6820-1294

13 comentários:

  1. OK. Fiz um pedido. Está na lista de vocês. Ano 1967, Hotel de Luxo. Direção de Richard Quine, com Rod Taylor, Catherine Spaack e outros. Preciso samer como pagar. Se for para Mercado livre, preciso ser avisado. Grato, Roberto Gabarra

    ResponderExcluir
  2. Preciso filme o ultimo trago, acho que é mexicano...en el ultimo trago...e tambem o filme a fortuna de ned...ingles...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Roberto, desculpe a demora. O filme "Hotel" de 1967 coloquei em download.

    ResponderExcluir
  4. Os filmes "O Último Trago" e "Fortuna de Ned" não encontrei. Salve nosso zap para agilizar o contato: 21 9 6820-1294 - Marcelo. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Procuro o filme Hospital acho q o ano é 1971 com o George C Scott,como vc conseguiria precisa ser ou legendado ou dublado em português.

    ResponderExcluir
  6. Estou a procura de um filme O Hospital acho q é de 1971 com George C Scott.Vc conseguiria este filme precisa ser ou dublado ou legendado em português.Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Classe. Encontrei o filme "The Hospital" 1971. Salve nosso contato whatsapp para combinarmos o envio do filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,mas eu já consegui.Combinarei futuramente outros filmes.Abcos

      Excluir
  8. Na sua lista encontrei o filme Rebeldia de um Bravo (The Last Angry Man) de 1959.Ele está sem legendas,vc conseguiria p mim este filme com legendas ou dublado em português?

    ResponderExcluir
  9. Comprei Erendira filme do Ruy Guerra e veio com legenda em inglês. O anuncioa daloja dizia legenda em português. Tenho dificuldades com a lingua inglesa

    ResponderExcluir

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.