Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Edukators - Os Educadores



A tradução do titulo original provém da Biblia de Luther (1534) e será " Os vossos dias de abundância terminarão"...  Juntando ideias como "todo coração é uma célula revolucionária" e "esse início de século XXI, como um sistema social começando a indicar cada vez mais falhas de equilibrio" encontramos três jovens ativistas anti-capitalistas que vivem no centro da cidade de Berlim — Jule (Julia Jentsch), seu namorado Peter (Stipe Erceg) e Jan (Daniel Brühl) o melhor amigo de Peter, juntamente com um abastado homem de negócios chamado Hardenberg (Burghart Klaubner). Aqueles, acreditam que podem mudar o mundo. Eles se auto-denominam "Os Edukadores", rebeldes contemporâneos que expressam sua indignação de forma pacífica: eles invadem mansões, trocam móveis e objetos de lugar e espalham mensagens de protesto. Jule é a namorada de Peter, que está passando por problemas financeiros e, por causa deles, está saindo de seu apartamento alugado. Tempos atrás Jule se envolveu em um acidente de carro, que destruiu o automóvel de um rico empresário. Condenada pela justiça, ela precisa pagar um novo carro no valor de 100 mil euros, o que praticamente faz com que trabalhe apenas para pagar a dívida que possui. Como Peter viaja para Barcelona, Jan vai ajudá-la na mudança. Eles se conhecem melhor e Jan termina por contar a ela a verdade sobre os Edukadores. Empolgada com a notícia, Jule insiste que ela e Jan invadam a casa de Hardenberg (Burghart Klaubner), o empresário que a processou. Após uma certa resistência, Jan concorda. Na casa eles agem como os Edukadores, mudando os móveis de lugar, mas cometem um grave erro: Jule esquece no local seu celular...OU... Os atuais temas da Globalização, Capitalismo "selvagem" e "Idealismos" do combate social destruturado e caminhando para a autofágica demagogia...

Título Original: Die fetten Jahre sind vorbei
Ano de Lançamento: 2004
Direção: Hans Weingartner
País de Produção: Áustria, Alemanha
Idioma: Alemão, Inglês
Duração: 127 min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.