Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 22 de março de 2020

Los Siete Locos



Argentina, 1920,s. O protagonista, Augusto Remo Erdosain, desesperado com a falta de dinheiro e perspectivas, se junta a uma sociedade secreta que visa mudar a ordem social predominante através de uma cruel e terrível revolução social criada por The Astrologer. Essa revolta seria financiada por uma rede de bordéis distribuídos por toda a Argentina sob a administração do Ruffian melancólico. Erdosain, um metafísico, também é um inventor fracassado, obcecado por seu projeto "Copper Rose", uma invenção estéril (quase poética), desprovida de qualquer uso que não seja uma estética dúbia; Aceita casar com uma mulher que não conhece e um emprego que não gosta... OU... A esperança antes do vazio, a inutilidade da vida e do desamparo que seu protagonista sente continuamente. Em termos gerais, o absurdo do mundo como ele é organizado mancha a percepção e a consciência que cada um, de seus personagens, faz dele, levando-os a extremos ilusórios e temíveis... OU... Adaptação dos livros “Los Siete Locos” e “Los Lanzallamas”, de Roberto Arlt. Um homem consegue trabalho num empresa açucareira com a ajuda do primo de sua esposa. Ele comete uma fraude e conhece um estranho personagem que o colocará dentro de um grupo que está planejando um atentado terrorista. Vencedor do Urso de Prata do Festival de Berlim de 1973.

Título Original: Los Siete Locos
Ano de Lançamento: 1973
Direção: Leopoldo Torre Nilsson
País de Produção: Argentina
Idioma: Espanhol
Duração: 118 min. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.