Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 31 de outubro de 2020

Requiem



Quando um jovem chega para ver um médico, mostrando uma marca vermelha em seu rosto, a esposa do médico o recebe no consultório. Enquanto conversam, ela oferece a ele algo para comer e, então, nota que sua maneira de comer é igual a de seu anterior marido, que morreu na prisão, muitos anos antes. Acontece que o jovem tinha sido seu companheiro de cela por um ano e ele conta a ela a história de como seu marido morreu. Então, ela se lembra (em flashbacks) como ela ajudou seu primeiro marido a se livrar de sua repressão sexual e como ela lhe prometeu que se casaria com seu atual marido se ela ficasse viúva. Parece que seu marido médico era um homem que podia permanecer intocado em qualquer clima político e era muito admirado por seu primeiro marido. Agora que suas memórias foram despertadas pelo relato do jovem, ela ignora os repetidos telefonemas de seu atual marido e decide livrar este jovem de suas próprias repressões sexuais... OU... Em ambiente político de cortina de ferro, aludindo ao ambiente pós-guerra de colaboracionismo alemão e perseguição de comunistas, como alegoria à abortada revolução húngara de 1956 e à própria perseguição e presos políticos do regime vigente no momento da feitura deste filme.

Título Original: Requiem
Ano de Lançamento: 1982
Direção: Zoltán Fábri
País de Produção: Hungria
Idioma: Húngaro
Duração: 103 min.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.