Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 31 de outubro de 2020

La Vouivre



Ou "Wyvern", Vaivre é uma criatura mitológica fantástica. Ela assume a forma de um dragão ou uma cobra, de acordo com as tradições regionais. Na heráldica, também é chamada de glicínia."... Arsène Muselier (Lambert Wilson, filho do Diretor), retorna à sua aldeia natal, no final da Primeira Guerra Mundial. Seu único ferimento é um ferimento na cabeça que, às vezes, provoca períodos de delírio e fúria. Ao renovar seu relacionamento com as pessoas que deixou para trás - sua mãe, a velha lavradora que o criou após a morte de seu pai, sua ex-namorada e muitos outros - ele fica fascinado pela lenda de La Vouivre, uma criatura com o corpo de uma mulher que mora no pântano, rodeada de víboras. Um dia, Arsène, vê a mulher estranha - ela está nua, linda, atraente e ele fica instantaneamente encantado por ela. Ela pode ser real ou é apenas uma criação de sua mente danificada...?

Título Original: La Vouivre
Ano de Lançamento: 1989
Direção: Georges Wilson
País de Produção: França
Idioma: Francês
Duração: 102 min. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.