Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Sivas


 


Turquia oriental. Aslan (Dogan Izci), um menino de 11 anos, encontra Sivas, um cão de briga ferido e abandonado, após ser derrotado em uma luta. Após muita insistência, ele convence seu irmão mais velho a ficar com o animal. Aslan passa a cuidar de Sivas, sempre com um objetivo em mente: colocá-lo de novo em uma briga, para que uma possível vitória lhe traga respeito e glória entre seus amigos, familiares e uma menina que ele gosta... OU... Uma Turquia cruel e angustiante, bem diferente das cosmopolitas Istambul ou Ancara, principalmente, uma cultura de aldeia, envolvendo lutas de cães, um garoto sensível mas impotente perante essa sociedade que o criou e, um cão, que dá nome ao filme e voz a nossa Alma incomodada... OU... Diz o Diretor, em Veneza, quanto às lutas de cães: "A técnica ajudou-me, neste caso. Usámos sangue falso e pusemos um creme na boca dos cães para que eles não se mordessem ou abocanhassem. Demorámos o triplo do tempo necessário, os cães tinham que descansar. Havia veterinários a tomar conta deles. E houve uma série de truques de câmara: por exemplo, duas câmaras em diferentes perspetivas, ajudaram-nos a dar a sensação de uma sequência contínua.".

Título Original: Sivas
Ano de Lançamento: 2014
Direção: Kaan Mujdeci
País de Produção: Turquia, Alemanha
Idioma: Turco
Duração: 97 min. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.