Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

O Rastreador


 


Quando um nativo australiano (O Fugitivo) é acusado de assassinar uma mulher branca, três homens brancos (O Fanático, O Seguidor e O Veterano) têm a missão de capturá-lo com a ajuda de um experiente nativo (O Rastreador). Então, à medida que se aprofundam na mata e se distanciam da civilização, as forças tóxicas da paranoia e da violência começam a aumentar, levantando questões sobre o que é preto e o que é branco e quem comanda quem. Primeiro longa a tratar diretamente do massacre de indígenas australianos, é sobre a guerra entre negros e brancos na Austrália - ou melhor, os últimos dias da guerra direta, quando brancos com armas ainda caçavam negros com lanças. Poucos cineastas australianos ousaram tocar neste assunto, possivelmente porque ainda é muito cru e doloroso. Filmado em um estilo ousado e minimalista, de Heer não nos conta nada sobre o crime, o fugitivo, nem sobre a vida desses homens. Ninguém tem nome. As pinturas de Coad foram usadas no filme para substituir cenas mais violentas. A trilha sonora é um show à parte.

Título Original: The Tracker
Ano de Lançamento: 2002
Direção: Rolf de Heer
País de Produção: Austrália
Idioma: Inglês, Aborígene
Duração: 90 min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.