Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 24 de março de 2024

Esburancando


 

Sebastian, tem 11 anos de idade. Ele vive em casa com a mãe e é bem esperto para sua idade. De um ponto elevado, em um parque de diversões, vigia a vizinhança. Consegue ver Jimmy, que mora com os pais, apesar de também ter um filho, e Anders, que acaba de conseguir permissão para construir uma nova garagem. Também vê Mischa procurando por peixes em um buraco cheio de água. Sebastian é o ponto de ligação entre todos esses personagens... OU... O filme gira em torno de um bairro e de um menino de 11 anos que narra o que está acontecendo, até certo ponto. Existem alguns personagens que seguimos, e o que eles têm em comum é que parecem ser excluídos de alguma forma. A vizinhança, em sua mesquinhez, os julga, mesmo que eles não sejam tão diferentes. Parece um documentário em sua filmagem, mais observando situações do que realmente tentando contar o que está acontecendo. Todos os personagens parecem acabar vagando pela natureza, qual símbolo do que eles estavam passando na vida. Eles ficando presos na lama, o pai e o bebê entrando em “águas profundas”, e assim por diante... A observação sem intervenção (contemplação)...


Título Original: Man tänker sitt

Ano de Lançamento: 2009

Direção: Fredrik Wenzel e Henrik Hellström

País de Produção: Suécia

Idioma: Sueco

Duração: 76 min. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.