Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 27 de julho de 2019

Bekas - Para o Alto e Avante



Esta é a história de dois irmãos desabrigados, Zana (7 anos) e Dana (10 anos), que vivem no limite da sobrevivência. Eles tem um vislumbre do Superman através de um buraco na parede no cinema local e decidem sair de sua aldeia curda e ir para a América acreditando que, uma vez lá, o super-herói poderá resolver todos os seus problemas. Zana começa a fazer uma lista das pessoas que ele vai pedir para o Superman punir (no topo da lista está Saddam Hussein). Dana, por outro lado, pensa no que eles precisam para chegar lá: dinheiro, passaportes, transporte e uma maneira de atravessar a fronteira. Infelizmente, eles não têm nada disso. Graças ao seu trabalho árduo como engraxates conseguem juntar dinheiro suficiente para comprar um burro (que eles chamam de Michael Jackson) e com o qual eles decidem partir para realizar seu sonho. Por trás dessa cativante odisseia encontra-se um retrato íntimo do conflito curdo no Iraque. O diretor Karzan Kader explica a intenção do filme: "O Curdistão está em guerra há tanto tempo que se tornou o estado normal lá." O filme esteve presente no Dubai Film Festival 2012.

Título Original: Bekas
Ano de Lançamento: 2012
Direção: Karzan Kader
País de Produção: Iraque, Suécia, Finlândia
Idioma: Curdo, Sueco
Duração: 97 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.