Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 29 de julho de 2019

O Bicho Papão



Filme baseado em história real... Também é comum, na região da Turquia, assustar as crianças com histórias de bicho-papão. O diretor, conhecido por fazer roteiros para a TV, fez esse primeiro longa-metragem, baseado em traumas de infância, além de sofrer com essas histórias, conheceu de perto um drama familiar... Dois irmãos, tendo que ser criados pelo avô, um senhor idoso e doente, que não estava em condições de criá-los. Colocou então na tela, mais de 30 anos depois, essa história verídica. Um filme para ver e sentir...   Na história, a mãe está morta e o pai, casado de novo, não pode cuidar dos filhos, sua atual esposa não os quer... então ficam na casa do avô, um senhor sem condições físicas para ajudar... e eles são assustados com histórias de bicho-papão...OU... Ahmet, de nove anos, e Ayse, sua irmã mais nova, são inseparáveis. Após a morte da mãe, seu pai casa com outra e vai embora, abandonando-os na casa do avô, Hasan. Embora dê todo o carinho aos netos, Hasan tem a saúde frágil e não consegue cuidar bem deles. Ahmet torna-se então mais do que um irmão para Ayse: é pai, mãe e ídolo. Sempre que ela fica com medo do bicho-papão, ele tenta acalmá-la. Mas, no fundo, Ahmet também é uma criança com seus próprios medos. Quando o vizinho sugere que Ayse vá trabalhar para uma rica família, cabe a Hasan intervir para manter os netos juntos.

Título Original: Mommo
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Atalay Tasdiken
País de Produção: Turquia
Idioma: Turco
Duração: 94 min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.