Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 27 de julho de 2019

Leviatã



O Leviatã é uma criatura mitológica, geralmente de grandes proporções, bastante comum no imaginário dos navegantes europeus da Idade Média. Há referências, contudo, ao longo de toda a história, sendo um caso recente o do Monstro de Lago Ness. No Antigo Testamento, a imagem do 'Leviatã é retratada pela primeira vez no Livro de Jó, capítulo 41. Sua descrição na referida passagem é breve. Foi considerado pela Igreja Católica durante a Idade Média, como o demônio representante do quinto pecado, a Inveja, também sendo tratado com um dos sete príncipes infernais. Uma nota explicativa revela uma primeira definição: "monstro que se representa sob a forma de crocodilo, segundo a mitologia fenícia". Não se deve perder de vista que nas diversas descrições no Antigo Testamento ele é caracterizado sob diferentes formas, uma vez que funde-se com outros animais. Formas como a de dragão marinho, serpente e polvo (semelhante ao Kraken) também são bastante comuns... Kolia mora numa pequena cidade à beira do mar de Barents, no norte da Rússia. Ele tem um terreno ao lado da casa onde vive com a mulher Lylia e o filho Romka, de um casamento anterior. Vadim Cheleviat, o Presidente da Câmara da cidade, deseja apropriar-se da casa e do terreno do Kolia para colocar em prática alguns projetos. De início tenta comprar a propriedade, mas Kolia não suporta a ideia de perder tudo o que possui - não apenas o terreno mas também a beleza que o rodeia desde que nasceu. Vadim Cheleviat, então, fica mais agressivo...
 
Título Original: Leviafan
Ano de Lançamento: 2014
Direção: Andrey Zvyagintsev
País de Produção: Rússia
Idioma: Russo
Duração: 140 min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.