Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Cela de Vidro


 

Arquiteto cumpre pena de cinco anos por crime cometido pelo sócio. Livre, tenta se reintegrar à sociedade, mas é atormentado pela insegurança e toma uma atitude extrema. Baseado em livro de Patricia Highsmith.... OU... O arquiteto Phillip Braun, é incriminado por seu ex-empregador, Lasky, que desvia o dinheiro que deveria ser usado para comprar material adequado de uma construção que desaba, matando uma pessoa. Phillip está preso injustamente e há cinco anos, seu advogado David Reinalt, não consegue provar que Lasky é o responsável pelo acidente. Quando Phillip é libertado, ele reencontra sua linda esposa, Lisa Braun, e depois seu filho, Timmie. Logo, Lasky, procura Philip para envenenar o relacionamento de sua esposa com David. Lisa é muito próxima de David e Phillip desconfia da amizade deles. David encontra um emprego para Phillip com um amigo dele e conta que Lasky o está pressionando porque ainda está tentando provar a inocência de Phillip. Logo, Lisa confessa ao marido que teve um breve caso amoroso de duas semanas com David, há muito tempo, quando ele estava na prisão, mas agora eles são apenas amigos. Phillips fica perturbado com a revelação e seu ciúme aumenta enquanto Lisa visita David com frequência. Um dia, Phillip visita David e conta que acabou de salvar sua vida desde que Lasky estava tentando matá-lo. Mas Phillip mata David com uma estátua e limpa suas impressões digitais. Lasky e Phillip tornam-se os principais suspeitos do Comissário de Polícia Österreicher. No entanto, Lasky grampeou o apartamento de David e chantageou Phillip com uma fita de áudio. O que Phillip fará?... OU... Após alguns anos de prisão, o arquiteto Philipp Braun (vencedor do PRÊMIO BAMBI, Helmut GRIEM) é libertado. Ele acha muito difícil se conectar profissionalmente e pessoalmente. Sua esposa (Brigitte FOSSEY) agora, está tendo um caso com o advogado de Philipp, (Dieter LASER), de quem o homem inocentemente condenado ainda depende. Somente com a ajuda dele ele consegue um novo emprego com o Diretor Goller (Günter STRAACK). Philipp Braun, ainda está ansioso para punir os verdadeiros culpados e está cada vez mais obcecado com isso. Na verdade, há um assassinato acontecendo...


Título Original: Die gläserne Zelle

Ano de Lançamento: 1978

Direção: Hans W. Geissendörfer

País de Produção: Alemanha, Portugal

Idioma: Alemão

Duração: 93 min. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.