Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 5 de abril de 2024

Guantanamera


 

A ex-radialista e ex-professora universitária Gina (Mirta Ibarra) recebe em sua casa, na província de Guantánamo, a tão esperada visita de sua tia Yoyita (Conchita Brando), de Havana. Quando vão passear pelas ruas da cidade, Yoyita resolve rever um dos amores de sua vida, o músico Cándido (Raúl Eguren). Lá, relembrando os dias da juventude, ela morre nos braços do amado. Adolfo (Carlos Cruz), esposo de Gina, é o funcionário do governo responsável pela logística nos translados dos serviços funerários. Ele quer provar para a comissão gestora o potencial do seu novo sistema de transporte colaborativo: cada funerária local das províncias que estivessem no caminho do destino final do morto, seriam responsáveis por conduzir o cortejo fúnebre em seu respectivo território, arcando cada uma com parte dos encargos. Enquanto o marido busca a eficiência no serviço logístico, Gina está há tempos à beira de um colapso nervoso por suportar o fardo do casamento com o burocrata perfeito. Tudo corre pelo pior no translado do corpo da tia, mas o melhor também pode vir, acompanhado pela sabedoria de Cándido e pelo reaparecimento de Mariano (Jorge Perugorría), um aluno especial dos tempos de universidade.

Título Original: Guantanamera
Ano de Lançamento: 1995
Direção: Tomás Gutiérrez Alea, Juan Carlos Tabío
País de Produção: Cuba, Espanha, Alemanha
Idioma: Espanhol
Duração: 101 min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.