Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 13 de abril de 2024

O Tempo Permanece


 

Um adolescente tem de crescer no cenário político e moral em mudança da Hungria pós-1956... OU... Uma escola secundária de Budapeste, no início da década de 1960. Dinis, sofre os tormentos da adolescência. O seu pai teve de deixar a Hungria após a revolta de 1956 e, desde então, a mãe de Dini teve de cuidar sozinha dos seus dois filhos. Um amigo do pai de Dinis, Bodor, é libertado da prisão e vai morar com eles. Dinis e o irmão Bodor estão longe de estar felizes com esta intrusão na sua vida familiar... OU... Um grupo de adolescentes que mora em Budapeste. O filme traça a vida deles ao longo de mais de dez anos, focando em dois irmãos de uma família dilacerada pela política. As instituições representadas pela escola e pelos revolucionários enquadram a trama dos protagonistas, mas não interferem. O resultado é uma história encantadora e intrigante sobre um jovem que lida com todos os problemas da adolescência: mulheres, amigos, popularidade, sexo, álcool e cigarros - combinados com a sempre presente influência da cultura americana... OU... Surpreendente filme de 1982 (anterior à queda do muro) narrando outra surpreendente fase da Hungria, posterior à chamada revolução de 1956, e de como os estudantes beberam as breves influências ocidentais nesse crescimento... Nesse sentido, lembra o anterior "Quadrophenia", dos "The Who"... OU... O Tempo permanece"...


Título Original: Megáll az idö

Ano de Lançamento: 1982

Direção: Péter Gothár

País de Produção: Hungria

Idioma: Húngaro, Russo

Duração: 103 min. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.