Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Blindsone


Sobre as zonas cinzentas da doença mental; os pontos cegos difíceis de descobrir, conforme experimentado por uma mãe percebendo que sua filha estava lutando com problemas muito piores do que ela imaginava.... OU... Filmado em tempo real. Consiste em apenas uma tomada. A câmera é ligada durante um treino de handebol feminino e é desligada uma hora e trinta e oito minutos depois. Isso o torna uma testemunha em tempo real do que está acontecendo. A atuação é convincente. O papel da mãe exige muito da atriz, mas a maneira como ela age parece muito natural. É uma história emocionalmente muito estressante para todos os participantes e todos eles desempenham seu papel com muita naturalidade. Lembre-se de que ninguém pode brincar uma vez, já que o filme inteiro é filmado de uma só vez. 


Título Original: Blindsone

Ano de Lançamento: 2018

Direção: Tuva Novotny

País de Produção: Noruega

Idioma: Norueguês

Duração: 98 min. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.