Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 20 de novembro de 2021

El Prófugo


Inés, uma soprano que divide seu tempo entre o palco e o estúdio de dublagem, se sente sufocada dentro de um relacionamento sem sentido com Leopold. Após uma experiência traumática que ela tenta superar, ela desenvolve um distúrbio do sono, sua voz não é mais a mesma, frequências estranhas começam a surgir em suas gravações e um músico enigmático, Alberto, surge repentinamente em sua vida. Paranoica, ela tem problemas crescentes em dizer o que é real e o que não é. Apresentação da Argentina para o 94º Oscar em 2022.


Título Original: El Prófugo

Ano de Lançamento: 2020

Direção: Natalia Meta

País de Produção: Argentina, México

Idioma: Espanhol

Duração: 90 min

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.