Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

La Horse


"A Honra da Família" ou "O "Cavalo""(heroína)... Perto dos pântanos da Baie de la Seine, em frente ao porto de Le Havre, Auguste Maroilleur, um fazendeiro idoso, explora 400 hectares de terras agrícolas com a ajuda de sua família, sobre a qual governa com mão de ferro. As coisas dão errado no dia em que ele descobre que um de seus netos está envolvido com o tráfico de drogas. Para piorar a situação, o jovem imprudente escondeu o pó branco na fazenda Maroilleur. Sem um momento de hesitação, Auguste se livra da substância tóxica, mas, é claro, a multidão tem opiniões diferentes ...OU... Este foi o primeiro de uma série de thrillers "rurais" que começaram a surgir na primeira parte dos anos setenta. Também podemos citar "la veuve Couderc" "les granges brûlées" e principalmente "l'affaire Dominici", uma verdadeira história que também contou com Gabin, em um papel muito semelhante ao que ele interpretou em "la horse". O clã em um meio rural não era novo em 1971: o grande "Goupi Mains Rouges", de Becker, é o avô de "la horse". Granier-Deferre nunca foi visto como um autor e, no entanto, seu filme resistiu muito bem ao teste do tempo. Gabin é excelente nesta parte de um fazendeiro obstinado e obstinado. Ele governa sua família e ninguém ousa contradizê-lo. Ele vive em um mundo que não existe mais, mas não está preparado para aceitar outro, então, os outros devem seguir. Ele nunca se contradiz, e mesmo que seja difícil ficar do lado dele, porque tomar a lei nas mãos é difícil de engolir para um ser humano normal, não se pode negar ao comportamento de Gabin sua lógica interna. Os vilões -traficantes de drogas- são personagens de papelão, mas isso não importa, porque é o show de um homem só, de Gabin. Quando ele descobre que seu neto está envolvido neste negócio sujo, ele vê vermelho: ninguém em sua família já foi preso, e sua família é sagrada, a única maneira de sair dessa bagunça é revidar.


Título Original: La Horse

Ano de Lançamento: 1970

Direção: Pierre Granier-Deferre

País de Produção: França

Idioma: Francês

Duração: 90 min. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.