Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 27 de novembro de 2021

O Criador de Suíços


Os estrangeiros que se candidatam para se tornarem cidadãos suíços não têm uma tarefa fácil - especialmente quando a polícia deixa Bodmer livre para verificar seus antecedentes, sua integração na sociedade e o possível perigo que representam para a ordem e a limpeza do país. Bodmer consegue um novo assistente para ajudá-lo a encontrar candidatos inadequados. Muito em breve, um casal de médicos alemães conformistas, uma bela dançarina do Leste Europeu e o inevitável (e politicamente problemático) imigrante italiano e sua família, começam a se "comprometer" na tentativa de conseguir o passaporte vermelho com uma cruz branca... OU... Já, em 1978, na Suiça (Neutral e sem a limitação jurídica da União Europeia - o que se mantêm), a questão da emigração e exigência dos "altos" padrões comportamentais e pseudoéticos para obtenção da cidadania suíça, eram alvo de sátira mordaz. 


Título Original: Die Schweizermacher

Ano de Lançamento: 1978

Direção: Rolf Lyssy

País de Produção: Suíça

Idioma: Alemão, Suíço Alemão, Italiano, Inglês

Duração: 107 min. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.