Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Pulk


Uma história de crime sensacional está no centro de três narrativas desconexas: um motorista autodestrutivo, três membros de uma família violenta e a relação entre uma trabalhadora calada, de depósito, e seu chefe... OU... Numa Sociedade baseada, ainda, em Valores e Sentimentos, surpreende a ausência dos mesmos, a falta de causa-efeito para os atos, a frieza das vidas ignoradas pelo senso comum... OU... Três histórias, conectadas por uma história central, sobre um jovem chamado Adrien Graham que foi preso pelo desaparecimento de duas irmãs. Quando o filme começa, Adrien está sendo entrevistado, por um jornalista, sobre as acusações contra ele. Ele não fala muito e o repórter continua a conversa com o mínimo de reação de Graham. A história do sequestro é repetida várias vezes, entrelaçada nos outros três fragmentos de toda a narrativa: Uma família de três pessoas, pai, filho e mãe. Apesar de ter muito pouco diálogo, essa família parece angustiada e disfuncional. Em primeiro lugar, não parece que eles interagem com o mundo exterior. Eles estão confinados em suas casas, na floresta. O pai parece magoar o filho, sem motivo algum. Ele tem um tapa-olho, provavelmente, devido aos ferimentos causados por seu pai. A mãe, é como um zumbi, sempre sentada em silêncio, nunca diz uma palavra, suas expressões são vazias e ela não faz mais nada no filme além de apenas estar fisicamente ali; Uma jovem, que parece estar tendo problemas com o carro, em uma área isolada. Um homem, cujo rosto nunca é mostrado, vem para ajudá-la a consertar o furo. Ela, operária de um enorme depósito, que parece estar emocionalmente sofrendo com a brutalidade de seu chefe; Ua mecânico autodestrutivo. Quando somos apresentados a ele, ele tem um olho roxo que está muito mal. Ele, parece, excessivamente, estressado, se move como um zumbi, sem propósito, com a cabeça baixa. Apenas, no final, encontramos alguma ligação com o enredo central. O ilógico da ilógica vida, só e sofrida, de uns perante os outros, aqueles da confortável percentagem oficial (1/2 - 50%) de quem comeu um frango inteiro, em detrimento de quem ficou com fome. Estes: emoções zero, tensão zero, suspense zero.


Título Original: Pulk

Ano de Lançamento: 2020

Direção: Julian Filigno

País de Produção: Canadá

Idioma: Inglês

Duração: 86 min. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.