Marcadores

Equipe Full Cine Plus

Como procurar/pesquisar?

1. No alto a esquerda, digite na parte branca o título do filme (título lançado no Brasil ou título original) ou o nome do diretor. Podendo também pesquisar por ano de lançamento, país de origem ou gênero que deseja. Após digitar basta clicar na lupa.

2. Ainda no lado direito terá como acessar nossos catálogos organizados cronologicamente, com o título do filme, legenda disponível, elenco, cineasta, título original do filme e duração do mesmo.

Ofereço títulos em DVD de filmes do meu acervo particular, filmes raros e difíceis de se encontrar com legendas em português.
Site destinado a colecionadores, fãs do cinema clássico, pesquisadores, estudantes em geral.

FILMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS

Envie sua lista ao contato abaixo ou ao e-mail:

21 9 6820-1294

temtudofilmes@gmail.com


https://fullcineplus.lojavirtual.com.br/

PESQUISA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Piedade


Em jeito de Tragédia Grega, um advogado criminalista é viciado em tristeza. Só consegue ficar feliz quando está infeliz. Com necessidade de que sintam piedade, ele faz o que for necessário para despertar esse sentimento nas outras pessoas. Um homem que vive num mundo que não é cruel o bastante para ele... OU... Com sua esposa em coma e hospitalizada, em um estado crítico constante, um advogado, arrumado e angustiado, se vê sozinho para cuidar de seu filho adolescente. Lutando para lidar com uma nova realidade chocante enquanto envolto por um véu espesso de tristeza perpétua, cada vez mais, o advogado de rosto impassível percebe que a dor extrema e a miséria podem evocar um prazer intenso, à medida que a simpatia incondicional dos vizinhos se torna cada vez mais viciante. Agora, a crescente dependência do pai sofrido à piedade e à bondade dos outros se transforma em uma fonte abundante de felicidade e, ele, está preparado para fazer um grande esforço para prolongá-la. No entanto, o que acontecerá se, Deus me livre, sua esposa se recuperar?... OU... Primeiro, você vai sentir pena deste homem e, depois, vai querer estrangulá-lo...


Título Original: Oiktos

Ano de Lançamento: 2018

Direção: Babis Makridis

País de Produção: Grécia, Polônia

Idioma: Grego

Duração: 97 min. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos pesquisar o seu pedido e retornamos em breve.